Visão geral para integração com o CRM Groner
A Groner focou sua solução especificamente para as necessidades do mercado de energia solar. É uma solução CRM que proporciona gestão comercial desde o primeiro contato do cliente até a conversão em vendas.
Principais benefícios proporcionados pela Veero:
- Centralização de dados para uma ou mais empresas
- Maior transparência e confiabilidade nas informações
- Indicadores de performance eficazes
- Decisões mais ágeis e assertivas
- Atualizações automáticas diariamente
- Eficiência de processos operacionais e gerenciais
- Otimização de Recursos Humanos e Financeiros
- Aumento da lucratividade e competitividade
- Acesso de qualquer lugar e a qualquer momento
- Solução modular, segura, ágil e extremamente intuitiva
Público-Alvo:
- Empresas de pequeno a grande porte
- Prestadores de Serviços em Geral
- Indústrias & Comércios
Pré-Requisitos:
Acesso à internet.
Disponibilidade:
Disponível para todo o Brasil.
Funcionalidades
Gerais:
- Análises completas e avançadas
- Gráficos, tabelas e indicadores diferenciados
- Múltiplos filtros e correlações de informações
- Diversas possibilidades de visualizações
- Navegação ágil e intuitiva
- Exclusividade: Logotipo do cliente
- Atualizações automáticas
Módulo Vendas e Metas:
- Análises de Vendas x Metas por período, lojas e vendedores
- Indicadores visuais destacados por cores para meta positiva ou negativa
- Comparativos e conversões entre as etapas do fluxo
- Quadrante de dispersão destacando os vendedores mais efetivos
- Totalizadores em quantidade e valor
- Comparativo sobre períodos anteriores
- Ticket médio
- Indicadores em mapa
- Análise de origem de leads
- Análise de perdas
Investimento

Setup/Implantação:
Valor único de R$970,00.
Observação: poderá ocorrer cobrança por parte do fornecedor do CRM para liberação de acesso a base de dados.
Reajuste: o valor mensal terá correção a cada 12 (doze) meses, com base na variação positiva do IGPM acumulado.
FAQ
01 – Como funciona a integração dos dados e acesso ao aplicativo?
O BI é integrado ao CRM via leitura direta ao banco de dados. O cliente acessa a tela de Dashboard por meio de plataforma web.
02 – Quanto tempo é necessário para habilitar o acesso?
Ao contratar nosso serviço, precisamos solicitar ao suporte do CRM o acesso de leitura ao banco de dados. Disponibilizamos o acesso em até 3 dias úteis após a liberação de acesso do banco de dados.
03 – Posso experimentar o BI antes de contratar?
Clicando aqui, você pode visualizar uma demonstração com toda as funcionalidades disponíveis para contratação, podendo interagir na tela e testar o que achar necessário.
04 – O BI é atualizado automaticamente?
Sim, os dados são atualizados automaticamente, sendo possível até 8 atualizações por dia.
05 – Consigo acessar de que dispositivo?
Nossa plataforma é web, então é possível acessar de qualquer dispositivo com acesso a internet.
06 – Posso integrar mais de um CNPJ?
Sim, você pode integrar quantos CNPJ desejar, permitindo visualizar todas as empresas no mesmo acesso.
07 – É possível personalizar o Dashboard?
Sim, você pode solicitar alterações ou personalizações, que serão analisadas e implementadas. Essas alterações são cobradas a parte, conforme orçamento prévio.