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Visão geral para integração com o CRM Groner (Safeleads)

          A Groner focou sua solução especificamente para as necessidades do mercado de energia solar. É uma solução CRM que proporciona gestão comercial desde o primeiro contato do cliente até a conversão em vendas.

Principais benefícios proporcionados pela Veero:

  • Centralização de dados para uma ou mais empresas
  • Maior transparência e confiabilidade nas informações
  • Indicadores de performance eficazes
  • Decisões mais ágeis e assertivas
  • Atualizações automáticas diariamente
  • Eficiência de processos operacionais e gerenciais
  • Otimização de Recursos Humanos e Financeiros
  • Aumento da lucratividade e competitividade
  • Acesso de qualquer lugar e a qualquer momento
  • Solução modular, segura, ágil e extremamente intuitiva

 

Público-Alvo:

  • Empresas de pequeno a grande porte
  • Prestadores de Serviços em Geral
  • Indústrias & Comércios

Pré-Requisitos:

Acesso à internet.

 

Disponibilidade:

Disponível para todo o Brasil.

Funcionalidades

Gerais:

  • Análises completas e avançadas
  • Gráficos, tabelas e indicadores diferenciados
  • Múltiplos filtros e correlações de informações
  • Diversas possibilidades de visualizações
  • Navegação ágil e intuitiva
  • Exclusividade: Logotipo do cliente
  • Atualizações automáticas (até 8x dia)
 

Módulo Vendas e Metas:

  • Análises de Vendas x Metas por período, lojas e vendedores
  • Indicadores visuais destacados por cores para meta positiva ou negativa
  • Comparativos e conversões entre as etapas do fluxo
  • Quadrante de dispersão destacando os vendedores mais efetivos
  • Totalizadores em quantidade e valor
  • Comparativo sobre períodos anteriores
  • Ticket médio
  • Indicadores em mapa
  • Análise de origem de leads
  • Análise de perdas
 
Clique aqui para visualizar uma demonstração do que você estará contratando

Investimento

Setup/Implantação:

Valor único de R$890,00.

Observação: poderá ocorrer cobrança por parte do fornecedor do CRM para liberação de acesso a base de dados.

Reajuste: a assinatura mensal será corrigida monetariamente, a cada 12 (doze) meses, com base na variação positiva do IGPM acumulado.

FAQ

01 – Como funciona a integração dos dados e acesso ao aplicativo?
O BI é integrado ao CRM via leitura direta ao banco de dados. O cliente acessa a tela de Dashboard por meio de plataforma web.

02 – Quanto tempo é necessário para habilitar o acesso?
Ao contratar nosso serviço, precisamos solicitar ao suporte do CRM o acesso de leitura ao banco de dados. Disponibilizamos o acesso em até 3 dias úteis após a liberação de acesso do banco de dados.

03 – Posso experimentar o BI antes de contratar?
Clicando aqui, você pode visualizar uma demonstração com toda as funcionalidades disponíveis para contratação, podendo interagir na tela e testar o que achar necessário.

04 – O BI é atualizado automaticamente?
Sim, os dados são atualizados automaticamente, sendo possível até 8 atualizações por dia.

05 – Consigo acessar de que dispositivo?
Nossa plataforma é web, então é possível acessar de qualquer dispositivo com acesso a internet.

06 – Posso integrar mais de um CNPJ?
Sim, você pode integrar quantos CNPJ desejar, permitindo visualizar todas as empresas no mesmo acesso.

07 – É possível personalizar o Dashboard?
Sim, você pode solicitar alterações ou personalizações, que serão analisadas e implementadas. Essas alterações são cobradas a parte, conforme orçamento prévio.